IMG 04531Sem ttulo1
A Casa Fiat de Cultura exibe gratuitamente  exposições de Belo Horizonte. Em sua sede, já foram apresentadas obras de ícones da história da arte, como Caravaggio, Chagall, Rodin, De Chirico, Aleijadinho, Amilcar de Castro, Tarsila do Amaral, e artistas que despontam no cenário mineiro contemporâneo.

Instalada no prédio do antigo Palácio dos Despachos, a instituição mantém em exibição permanente no hall principal a obra “Civilização Mineira”, maior painel de Candido Portinari em Minas Gerais.

Além do calendário regular e gratuito de exposições, a Casa Fiat de Cultura ainda oferece uma programação de palestras sobre arte, história, fotografia, design e atividades educativas idealizadas para cada mostra, com ateliês abertos ao público.
Todos os espaços e eventos são preparados para oferecer mobilidade e acessibilidade a todos os visitantes.

Mantida pelas empresas do grupo FCA-Fiat Chrysler Automobiles e CNHI-Case New Holland Industrial, a instituição tem como missão o estímulo à circulação dos bens culturais, o incentivo à produção artística e intelectual, à valorização do patrimônio histórico e artístico, à formação do público, à democratização do acesso às artes e à inclusão social.

Endereço
Praça da Liberdade, 10 - Funcionários, BH/MG
Belo Horizonte - MG/Brasil
Telefone: (31) 3289-8900

Entrada gratuita

Funcionamento
Terça a sexta, 10h às 21h
Sábados, domingos e feriados, 10h às 18h
Entrada gratuita

Redes sociais
Facebook
Instagram
Twitter

casafiatdecultura.com.br

0
0
0
s2smodern
powered by social2s