Contação de histórias infantil em Língua de Sinais é atração do primeiro sábado de maio no Espaço do Conhecimento UFMG

“Era uma vez uma menina linda, linda. Os olhos pareciam duas azeitonas pretas brilhantes, os cabelos enroladinhos e bem negros. A pele era escura e lustrosa, que nem o pelo da pantera negra na chuva”. No próximo sábado, 04 de maio, às 15h, crianças surdas vão conhecer essa garota, a Menina Bonita do Laço de Fita, em uma Contação de Histórias em Libras no Espaço do Conhecimento UFMG.

A atração será conduzida pelo ator, professor de cursos livres de Libras e surdo Daniel Alves e pela atriz e intérprete Dinalva Andrade. Durante a atividade, os pequenos e seus familiares conhecerão também outros contos voltados para o público infantil. A participação é gratuita, e a classificação é livre. Para participar, basta retirar uma senha na recepção do museu.

Sábado com Libras

Desde 2015, o projeto atrai um público diversificado, com diferentes interesses e formações. Temas de ciência e arte são abordados nas atividades, voltadas para quem se comunica em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Em caso de dúvida, os interessados podem enviar e-mail paraEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 

Informações sobre o Evento

Início do evento 04/05/2019 - 15:00
Fim do evento 04-05-2019
Período do evento: De 04-05-2019
Até 04-05-2019
Entrada Gratuito
Local Espaço do Conhecimento UFMG

Location Map