09 Jul a 31 Jul

01/07/2020 a 31/07/2020

O #CCBBeducativoEmCasa (www.ccbbeducativo.com), iniciativa 100% digital do Programa CCBB Educativo, estimula a experiência, a criação e a reflexão por meio de processos pedagógicos, artísticos e curatoriais entre adultos e crianças, em casa. O projeto, que nasceu para dar continuidade às atividades do CCBB Educativo durante a pandemia, desenvolve conteúdos exclusivamente digitais e inéditos durante todo o período necessário de distanciamento social. A cada semana, a plataforma é alimentada com novas propostas, de modo a criar um ambiente rico em possibilidades, sempre com novidades para os frequentadores assíduos do ambiente virtual.

10 Jul a 31 Jul

11 Jul a 31 Jul