Memorial Minas Gerais Vale abre convocatória para ocupação do Espaço

O Memorial Minas Gerais Vale está com convocatória aberta para artistas e produtores culturais de Minas Gerais para ocupação de seus espaços de maneira virtual ou presencial durante o segundo semestre de 2020. Podem ser inscritos projetos de música, sarau literário, artes cênicas (teatro, dança, circo), artes visuais (fotografia e performance), audiovisual (vídeo, curta metragem) voltadas para todas as faixas etárias de crianças, adolescentes, adultos e pessoas acima de 60 anos. As inscrições vão até dia 9 de agosto pelo site http://www.memorialvale.com.br/pt/convocatorias/.

O contexto da pandemia provocou os espaços culturais a repensarem seus conteúdos criativos nos diversos ambientes e canais de informações próprios. Com o prolongamento do período de reclusão e a impossibilidade de realização das ações culturais presenciais inicialmente previstas, a convocatória tem como objetivo convidar artistas e produtores de cultura a conceberem e executarem ações mais adequadas aos ambientes virtuais do Memorial Vale.

As propostas selecionadas pela Comissão de Seleção receberão remuneração entre R$2.000,00 (dois mil reais) e R$5.000,00 (cinco mil reais). Será necessária a apresentação de documentos fiscais (recibo, RPA ou nota fiscal, conforme o caso), deduzidos os tributos previstos na legislação em vigor.

Caso seja possível a apresentação dos produtos culturais de forma presencial, respeitando os protocolos pós isolamento social, as despesas de viagem (transporte terrestre, hospedagem e alimentação) dos artistas e grupos não residentes em Belo Horizonte serão custeadas pela Associação Memorial Minas Gerais Vale, conforme o negociado com o artista ou grupo. Caberá ao Memorial Vale a escolha, dentre as propostas aprovadas, das que poderão se apresentar presencialmente.

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE NA WEB

http://www.memorialvale.com.br

https://www.facebook.com/memorialvale  

https://www.instagram.com/memorial.vale  

https://www.youtube.com/user/memorialvale

www.memorialvale.com.br/visite/visita-virtual/

Fonte: Assessoria de Imprensa do MMGV.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s